Colégio Terra

Colégio de Ensino Fundamental e Médio, período regular e integral, desde 1985 no coração da Saúde, São Paulo.

OVERVIEW

This domain colegioterra.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have unearthed one social network sites acquired by colegioterra.com.br.

COLEGIOTERRA.COM.BR RANKINGS

This domain colegioterra.com.br is seeing a alternation amounts of traffic all through the year.
Traffic for colegioterra.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioterra.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioterra.com.br

WHAT DOES COLEGIOTERRA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioterra.com.br Mobile Screenshot of colegioterra.com.br Tablet Screenshot of colegioterra.com.br

COLEGIOTERRA.COM.BR HOST

We found that the main page on colegioterra.com.br took four thousand four hundred and ninety milliseconds to stream. I could not discover a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
201.76.209.24

I observed that colegioterra.com.br is implementing the Apache server.

Colégio Terra

DESCRIPTION

CONTENT

This domain had the following on the site, "Período Integral do 1º ao 7º Ano." Our analyzers observed that the web site said " Eja bem-vindo ao Colégio Terra." The Website also stated " Nesse clima acolhedor e com instalações adequadas ao convívio social e às práticas de esportes, pratica-se o respeito à ética e à diversidade, reforçando valores familiares e desenvolvendo a prática de valores humanos, bases da formação do caráter. FEIRA CULTURAL 2017 POVOS DO MUNDO." The website's header had colégio terra as the most important keyword. It was followed by colégio terra sp, colegio terra, and colégio terra são paulo which isn't as highly ranked as colégio terra. The next words the site uses is colegio terra sao paulo.

OTHER BUSINESSES

Colégio Terra Cirandinha Ribeirão Preto

Seja Bem Vindo! Premiação do Projeto de Leitura. Confira as fotos clicando aqui! Os 6os anos se envolveram muito na brincadeira e o projeto foi um sucesso! O aluno Cauã Margatho foi o vencedor e recebeu seu prêmio. e todos os demais que leram os livros e participaram do projeto. Logo logo vem mais! Cadastre seu email e receba as novidades do colégio. Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Home Colégio TerraMar

Tradição de mais de 35 anos. Processo educativo da Educação Infantil. Educação Infantil até o Ensino Médio. Nossa equipe terá imenso prazer de participar. Do processo educativo de seu filho. Valores e respeito ao próximo e ao meio ambiente. Diversos atividades esportivas, laboratório, biblioteca,. Quadra coberta e toda infraestrutura necessária para cada faixa etária. Maternal, Jardim e Pré.

COLÉGIO TERRA MATER

Domingo, 26 de fevereiro de 2012. Tem mais Carnaval do Terra! Ao som das eternas marchinhas de Carnaval, nossos alunos aproveitaram a data como antigamente. A alegria dos alunos, brincadeira saudável, não deixa morrer os antigos Carnavais! Vejam outros lances dessa Festa Deliciosa. Alunos, de todas as idades, com as mais diferentes fantasias, divertiram-se juntos. Os professores também se divertiram e deram. Muitas risadas com seus alunos. Agora, o tão esperado Carnaval dos pequenos. Ai foi só diversão! .

Colegio Terra Nova

ADMISIÓN 2018 - 2019 - 2020. Calendario de pruebas y exámenes. Acceda al Calendario de Pruebas por cursos de nuestro Colegio. Iniciación Temprana a las Ciencias ITC. Acceda a nuestra lista de útiles.

ColegioTerranova de Peñaflor

Listas de Útile s 2018. Peñaflor - Santiago - Chile - 2007.